Últimos Posts

Veja as declarações do vereador Caíque Rossi sobre a cobrança da CIP (Contribuição de Iluminação Pública)


O atual presidente da Câmara de Penápolis, o vereador Caíque Rossi (Carlos Henrique Catalani Rossi), apresenta toda a sua defesa para a implantação da CIP (Contribuição de Iluminação Pública) em Penápolis, apesar da população ser totalmente contrária ao então projeto de Lei.

Durante as suas declarações, o vereador Caíque Rossi afirmou que a CIP resolveria os problemas de segurança pública pelo simples fato de iluminar as vias públicas.

Não é a iluminação que vai impedir que um marginal cometa uma assalto ou qualquer outro crime. Se assim fosse, não existiria NENHUM crime cometido durante o dia. SIMPLES!

Se a preocupação do tal vereador é com a segurança pública, por qual motivo até então isso não havia sido debatido na Câmara de Vereadores de Penápolis? Estranho né.

Ainda, o vereador Caíque Rossi, no mesmo vídeo, declara que as verbas de outras áreas seriam usadas para o pagamento da CIP.

Até onde eu sei, existe algo que é a destinação de verbas. Se uma verba é específica para ser aplicada em determinada área pública, ela não pode ser utilizada em nenhuma hipótese para qualquer outro fim!

Aconselho a todos os cidadãos de Penápolis que assistam esse vídeo, bem como os vídeos das duas votações do projeto de lei da Contribuição de Iluminação Pública.

Publicações Recentes

»

Vereadores penapolenses gastam cerca de R$ 400 por sessão com lanches como X-Burger de costela

Não bastassem os altos salários que os vereadores de Penápolis ...

»

Presidente da Câmara de Birigui quer reduzir subsídios de vereadores para 01 salário mínimo

O presidente da Câmara de Vereadores de Birigui/SP Felipe Barone ...

»

Será que o presidente da Câmara vai cumprir a lei ou vai manter os comissionados em cargos ilegais?

Será que o atual presidente da Câmara de Vereadores de Penápolis ...