Últimos Posts

Presidente da Câmara de Birigui quer reduzir subsídios de vereadores para 01 salário mínimo


O presidente da Câmara de Vereadores de Birigui/SP Felipe Barone declarou que deseja reduzir os subsídios dos vereadores para um salário mínimo, além de equiparar o subsídio do presidente da Câmara aos demais vereadores.

Segundo Felipe Barone, a redução dos subsídios dos atuais 17 vereadores para um salário mínimo iria gerar uma economia de mais de R$ 3.800.000,00 no mandato.

O presidente da Câmara informou que o projeto ainda não foi apresentado, visto que está aguardando um parecer jurídico a respeito da constitucionalidade do mesmo.

Ao ser questionado sobre outros gastos, como as viagens realizadas pelos vereadores, o presidente da Câmara Felipe Barone afirmou que tais gastos já são limitados por um sistema rigoroso desde o início da sua gestão, considerando que já não havia mais diárias para viagens, reduzindo os custos que eram observados no portal transparência por alguns anos.

Que a iniciativa do presidente da Câmara de Birigui/SP Felipe Barone sirva de exemplo para todas as demais Câmaras existentes no Brasil!

Publicações Recentes

»

Vereadores penapolenses gastam cerca de R$ 400 por sessão com lanches como X-Burger de costela

Não bastassem os altos salários que os vereadores de Penápolis ...

»

Presidente da Câmara de Birigui quer reduzir subsídios de vereadores para 01 salário mínimo

O presidente da Câmara de Vereadores de Birigui/SP Felipe Barone ...

»

Será que o presidente da Câmara vai cumprir a lei ou vai manter os comissionados em cargos ilegais?

Será que o atual presidente da Câmara de Vereadores de Penápolis ...