Últimos Posts

Por qual motivo um vereador deve se envolver em assuntos técnicos da Prefeitura de Penápolis?


Existem inúmeras dúvidas a respeito do imbróglio envolvendo o vereador Lucas Casella e a interdição da festa junina que seria realizada no último dia 27/06/14 nas dependências do clube Kai-Kan.

  1. A solicitação de AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) deve ser realizada por engenheiro, seguindo todos os trâmites previstos no Decreto Estadual 56.819/11 e disponível em http://www.corpodebombeiros.sp.gov.br/dsci_publicacoes2/_lib/file/doc/dec_est_56819_10MAR2011.pdf.Partindo dessa premissa, por qual motivo o vereador Lucas Casella quis saber sobre eventual requerimento feito para a festa junina da escola Oceu, uma vez que tal procedimento deve ser realizado por profissional qualificado?Não seria de competência e obrigação do engenheiro da Prefeitura Municipal de Penápolis tratar de tais procedimentos?
  2. Na qualidade de vereador e partindo da premissa que o mesmo estaria preocupado com a segurança, por qual motivo ao tomar conhecimento dos problemas enfrentados pela Prefeitura Municipal de Penápolis na obtenção do AVCB para a realização da Festa Junina Popular, não formalizou pedido ao Ministério Público para que acompanhasse os acontecimentos, e no caso de negativa de emissão do referido AVCB, que tomasse as medidas cabíveis?

A função de um vereador é se preocupar com festas que a Prefeitura realiza ou fiscalizar aquilo que é feito com o dinheiro público?

Por que esse mesmo empenho não é dado para investigar o que chega até o conhecimento da Câmara de Vereadores de Penápolis?!

Publicações Recentes

»

Vereadores penapolenses gastam cerca de R$ 400 por sessão com lanches como X-Burger de costela

Não bastassem os altos salários que os vereadores de Penápolis ...

»

Presidente da Câmara de Birigui quer reduzir subsídios de vereadores para 01 salário mínimo

O presidente da Câmara de Vereadores de Birigui/SP Felipe Barone ...

»

Será que o presidente da Câmara vai cumprir a lei ou vai manter os comissionados em cargos ilegais?

Será que o atual presidente da Câmara de Vereadores de Penápolis ...