Ministério Público instaura inquérito civil contra vereador Jonas Chamareli
O Ministério Público instaurou, no último dia 04/12/2015, inquérito civil de nº 14.0373.0002565/2015-6 contra o vereador Jonas Chamareli.
A representação formulada por um munícipe trata das supostas irregularidades praticadas pelo vereador Jonas Chamareli, que se auto intitula “Jonas do Povo”, que teria, em tese, viajado pela Câmara de Vereadores de Penápolis e assinado o ponto como servidor da Prefeitura Municipal de Penápolis.
Além do pedido formulado junto ao Ministério Público, o munícipe também protocolou pedido junto à Câmara de Vereadores de Penápolis para apurar as eventuais ilegalidades e abertura de comissão especial para apurar os atos do referido vereador que julga ser do povo.
Vale lembrar que a mesma Câmara de Vereadores de Penápolis já arquivou pedido similar de abertura de investigação no caso do ex-vereador Hugo Tadeu Montanari Crepaldi que acabou sendo condenado em primeira e segunda instâncias.
SERÁ QUE A CÂMARA DE VEREADORES DE PENÁPOLIS IRÁ NOVAMENTE SE OMITIR QUANDO DEVERIA INVESTIGAR?
Jean Rizk é jornalista, atirador desportivo e ativista que luta contra as irregularidades cometidas por agentes públicos