Últimos Posts

Até que ponto chega a necessidade de querer aparecer


2014-01-08 17.30.32

 

O vereador Jonas Chamarelli, que se auto intitula Jonas “do Povo”, colocou recentemente uma faixa em um cruzamento onde foi instalado recentemente um semáforo.

Acredito que todos saibam que existe uma Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana em Penápolis, cujo secretário é o Coronel Daniel Rodrigueiro.

Alguns não devem saber, mas inclusive, foi contratada uma empresa prestação de serviço de engenharia de tráfego, para elaboração de Plano de Sinalização Viária e Plano de Mobilidade Urbana pelo valor de R$ 32.000,00 (http://penapolis.sp.gov.br/editais.php?codigo=458&ses=1).

Temos de um lado o trabalho da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana e do serviço prestado por uma empresa especializada e do outro lado o “projeto” de um vereador.

Acho que não foi a indicação de tal vereador que fez com que o semáforo fosse implantado. Se realmente fosse assim, a implantação teria ocorrido no dia seguinte do pedido.

E o pior é que a Câmara de Vereadores de Penápolis já paga a divulgação de releases para um jornal local, uma emissora de rádio para divulgar as sessões ao vivo e ainda mantém um site para divulgação das informações. Uma faixa é realmente algo necessário?

E você sabia que esse vereador que se auto intitula Jonas “do Povo” foi favorável à criação da CIP?

Ele está tão preocupado com a população (como podemos ver na faixa), que sequer ouve o que a população realmente deseja.

QUEM VOTA A FAVOR DA CONTRIBUIÇÃO DE ILUMINAÇÃO NÃO TEM O MEU VOTO!

Publicações Recentes

»

Vereadores penapolenses gastam cerca de R$ 400 por sessão com lanches como X-Burger de costela

Não bastassem os altos salários que os vereadores de Penápolis ...

»

Presidente da Câmara de Birigui quer reduzir subsídios de vereadores para 01 salário mínimo

O presidente da Câmara de Vereadores de Birigui/SP Felipe Barone ...

»

Será que o presidente da Câmara vai cumprir a lei ou vai manter os comissionados em cargos ilegais?

Será que o atual presidente da Câmara de Vereadores de Penápolis ...